terça-feira, julho 20, 2004

Fim de semana prolongado na praia (muito legal), jah que segunda-feira era o dia do Oceano (do mar, ou sei lah o que). Na terceira segunda-feira de Julho comemoram a volta do Imperador Meiji de uma viagem de barco aa Hokkaido, a ilha mais ao norte do Japao. Parece estranho neh? mas eu li isso aqui.

Sol, muito sol!
Areia escura
Terremoto "forte", me assustou bastante! 
Churrasco
Guarana Antartica (para quem estah aqui, eh uma iguaria de muito valor)
Bronzeado
Pessoas (japas) olhando para o tamanho do nosso biquine (lembrado pela Bia)
Iniciacao no surf (com direito a um, soh um, caldo)
Pele um pouco ardida, soh um pouco (dah para carregar a mochila).
Galera legal
Galera folgada
Galera do passarinho verde (uma cerveja de origem desconhecida, que em casos extremos dizem causar alucinacao)
 
Depois de 3 dias estou de volta aa realidade.
 
Calor batendo recordes na capital do pais do sol nascente...
Aula intensiva em japones
A pilha do dicionario eletronico acaba
35 alunos, dos quais 6 mulheres (eu estaria bem se gostasse de estereotipo japones) e (soh) 2 estrangeiros (contando comigo)
Sono (de vez em quando, tenho tido insonia)
Foto, talvez amanha.
 
A casa de praia que ficamos eh da universidade da Bia. As universidades do Japao (acho que a maioria) teem casa de praia, na montanha e perto de pista de esqui, os alunos podem alugar e eh bem mais barato que hotel.





Nenhum comentário: