sexta-feira, abril 02, 2004

Clima. Em Manaus a epoca chuvosa estah no final. Enquanto eu estava lah, tinha dias que passava o dia inteiro chovendo... meio chato, mas bom para aliviar o calor! Eu jah estava mais aocstumada com o frio, entao tinha dias que parecia que eu ia passar mal de tanto calor, isso porque ainda nao estava o calor mais calorzao comum de Manaus.

Aqui em Tokyo jah comecou a primavera, mas tem dias que dah uma esfriadinha... eh ruim na hora de se vestir, nunca sei o que vestir, mas sempre carrego um casaco mais quentinho, as vezes eh chato ficar carregando, mas eh melhor que passar frio. Ano passado, alguns dias sai meio mal agasalhada e passei frio, depois disso decidi que: Jamais sentirei frio novamente!!

Lah vou eu: ontem fui para Hakone. Fomos eu, Yuri, Issamu e Rafael. Aproveitamos para relaxar antes das aulas comecarem.

Depois de 2 hr andando de trem chegamos num museu ao ar livre. Gostei muito das esculturas!!! Depois de andar em ropeway, bondinho, cablecar, etc, etc chegamos num lugar fedorento. Um cheiro de enxofre... nessa parte tem uns orificios por onde sai fumaca com enxofre na composicao...Nesse link tem uma foto e explicacao do lugar, e mais fotos dos lugares que passamos, alguns deles nao passamos.

Fotos??? hummmm... quando eu colocar, aviso.

Bom fim de semana!!!

Nenhum comentário: