segunda-feira, abril 12, 2004

Atrasado, mas FELIZ PASCOA. Aqui no Japao eu jah estava ateh esquecendo que era pascoa... nao sou religiosa, e aqui nao tem ovo de pascoa vendendo nas lojas, entao... meio que passou em branco... coisas da vida, mas comi chocolate!

O mestrado nao estah me sugando (ainda), mas eh que chegou o pessoal novo no dormitorio e estamos ajudando no que podemos e sempre tem alguma coisinha que nao me deixa postar com frequencia. Na verdade tenho varias fotos para colocar no fotolog. Tenho colocado fotos de segunda a sexta, mas no fim de semana nao dah.

Na sexta eu assisti umas palestras sobre seguranca, como se comportar e o que fazer e nao fazer quando for viajar para o exterior. Foi soh terrorismo! Disseram para tomar cuidado quando for tomar suco (ameba, giardia), nao comer fruta cortada, bla bla bla. Falaram sobre como agir quando for abordado por criminosos. Na hora em que falaram sobre doencas tropicais (malaria, dengue) eu dormi... Tomar cuidado com a agua, nao entrar em piscina, escovar os dentes com agua mineral, no banho, nao deixar a agua do chuveiro entrar na boca... eh melhor nao sair do Japao.

Hoje assisti uma aula, pensei que fosse em ingles... era em japones, mas deu para entender bastante coisa! fiquei feliz hehehehehe estou pensando em pegar algumas aulas em japa mesmo que eh para me forcar a estudar um pouco mais de japa!

Nenhum comentário: