quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Resumo da prova

Ontem:
Ingles: nao foi tao dificil quanto o esperado
Geologia: eu nao tinha estudado nada que pediram, mas consegui inventar coisas, sacanagem foi colocar uma questao sobre a geologia do Monte Fuji... tah certo que ele eh famoso, mas...
Biologia: alguns respondi com certeza do que escrevia, alguns inventando, alguns com uma leve ideia e alguns nao respondi porque nem inventar eu consegui.

Hoje:
Engenharia bio-ambiental: um pouco melhor que a prova de ontem, soh uma coisinha que eu nao sabia
Engenharia de infomacao biologica e ambiental: um pouco melhor que a prova de engenharia bio-ambiental, soh uma coisinha que eu tinha estudado, mas definitivamente eu nao lembrava...

Na sexta tem a entrevista e depois eh soh esperar o resultado. Agora jah posso me dedicar aos preparativos da viagem, nao precisa estudar para a entrevista.

Obrigada a todos que mandaram energia positiva! Hoje me sinto um pouco melhor, mas ainda ansiosa com o resultado...

Mudando de assunto: instalei outro comentario pq nao aguento mais ter problemas com isso... espero que o holoscan seja melhor, vou ver se coloco o outro de volta, parece que o blogger.com.br voltou ao normal.

bjooooosssssss

Nenhum comentário: