domingo, fevereiro 29, 2004

Estou no Brasil

A viagem foi cansativa, mas o tempo passou rapido porque eu sempre acabava batendo papo com quem estava do meu lado, por sorte sempre tinha alguem legal! Em SP a Mie e o Andre (que soh conhecia virtualmente) foram me tirar do aeroporto, passamos o dia inteiro andando atras de exposicoes, mas com era feriado tava tudo fechado :p

Muito bom chegar em casa e perceber o quanto eh querido!!!! a minha sobrinha nao me estranhou!

Jah estou curtindo tudo aqui! Jah comi muuuuitas comidas tipicas, no primeiro dia jah fui tomar um cafe da manha regional:pao com tucuma, tapioca com queijo e tucuma... nham nham nham. Feijoada, frango no tucupi, comida mineira, costela... meus olhos brilham quando vejo essas comidas...

Mais uma vez separada pela distancia :(

Mas o reencontro me deu mais seguranca :)

Tentarei colocar fotos no flog, outro dia...

bjooossss / espero que todos estejam bem!

Nenhum comentário: