terça-feira, julho 22, 2003

oi galera! todos bem? eu, da cintura pra baixo estou toda dolorida!! Esse fim de semana estive no Monte Fuji, a unica montanha do mundo que eh simetrica e realmente parece a montanha que fazemos nos desenhos quando eramos criancas... bom, saimos de Tokyo na manha de sabado. Tinha transito pq segunda (ontem)era feriado: Dia do Mar (soh nao me perguntem o significado desse feriado). Primeiro fomos num dos lagos ao redor do Fuji, o tempo estava bem ruim, se chovesse, voltariamos a Tokyo sem escalar.

Chegamos no Gogome, metade do caminho ateh o topo e onde dah pra chegar de carro. Umas 20hs comecamos a subir, subimos, tinha congestionamento de gente! Eh bem legal! mas quando chegou em 3100m (1h da manha) eu nao aguentei, eu tava sentindo falta de ar (por causa da altitude) e paramos pra descansar, o lider do grupo fez o grupo inteiro parar, entao eu me senti um pouco frustrada e culpada, pq paramos pra descansar e nao dava mais tempo para chegar lah em cima, e mesmo pq eu nao aguentaria.

Dormimos umas 3 hs, pra poder descer tinhamos que subir mais uns 100m, e esse trechinho foi dificil pra mim...o Mt. Fuji tem 3776m. Bom, a volta, apesar de ser descida, tb foi dificil pq eu ainda sentia falta de ar, as vezes. Acho que faltou preparo fisico pra mim, no comeco eu pensava que Monte Fuji nunca mais, mas agora jah estou pensando: se eu conseguir manter um ritmo e fazer natacao sem parar ateh o verao do ano que vem, quem sabe eu nao tento?

Apesar de nao ter chegado no topo, valeu a aventura! nunca tinha escalado montanha nenhuma! Mas, pessoas que planejam escalar o Mt. Fuji, nao desanimem! Cada um tem um organismo diferente!!!

O feriado foi bom pq deu pra descansar um pouco e colocar a minha casa em ordem! se tivesse que vir pra aula, nao sei se conseguiria!

Quando eu colocar fotos no album virtual, aviso!

bjos a todos!

Nenhum comentário: