terça-feira, julho 15, 2003

O fim de semana foi de comilanca! Sabado de noite comemoramos o aniversario do Fong (Malasia, da turma de japones). Foi o pessoal da turma de japones, fomos no Fridays, que tem comida america, comi um hamburguer beeeeeem grande! E lah eh legal que quando tem um aniversariante eles dao um sundae e uma foto (polaroid) em forma de cartao. Nos divertimos bastante!

Domingo. Almoco.... dia de?? churrasco!!! com o dinheiro que arrecadamos naquele Festival de Maio fomos todos comer no Barbacoa (parece que tem em Sao Paulo tambem), um dos melhores restaurantes brasileiros aqui em Tokyo, se nao for o melhor (foi a primeira vez que fui num restaurante brasileiro heheheheh)!!! Comemos tanto que andamos bastante pra ajudar a comida descer, eu pensei que fosse passar mal de tanta comida na barriga!!!! Andando fomos pra Harajuku, tem um lugar onde umas meninas se vestem muito, mas muito estranho mesmo!! Meio dark, tem umas que parecem bonecas e fazem umas maquiagens bizarras, dah ateh medo, mas deixa elas serem felizes... vou ver se pego foto dessas entidades e coloco pelo menos uma no meu album !!! Depois fomos pra um Templo Xintoista , o nome eh Meijin.... nao lembro o resto.... vou verificar!

Andando fomos parar em Shibuya (pertinho da minha casa) e fomos comer num kaitenzushi, eh aqueles restaurantes que fica passando varios pratinhos com sushi e vc escolhe o que comer e paga por prato!! Muito divertido! e foi bom pq eu nao estava com muita fome e soh comi um pouquinho, o que dava curiosidade de provar ou a gente jah sabe que gosta!!! Andei tanto que no fim do dia eu estava super cansada!

O tempo continua uma bagunca, ontem e hj esfriou um pouco, dizem que na semana que vem comeca o verao pra valer! vamos esperar pra ver!! ;)

bjos a todos!!!

Nenhum comentário: