segunda-feira, julho 28, 2003

Bom Dia galera!!!

No fim de semana eu deveria ter estudado muito pra prova de japa (na quinta), mas soh estudei um pouco....

No sabado fui ver fogos de artificio! No verao, aki no Japao, sempre tem mmuitos! e sao muuuuuito lindos! O Brasil que me desculpa, mas os fogos brasileiros nao chegam aos pes dos fogos japoneses! Entao, eu fui no Rio Sumida, nesse local soltam os fogos de artificios considerados um dos mais bonitos do Japao, e realmente eh lindo! Foi 1h20min de fogos de todas as cores e formatos! e uma muuuuultidao!!! Vou colocar fotos no album, mas qnd colocar aviso! Me desculpem, sei que estou devendo muitas fotos pra vcs.... mas eh que infelizmente nao tenho maquina digital (ainda) e fico dependendo dos outros...

Lah nos fogos de artificio teve uma baixaria.... dois casais, as meninas se atracando e os caras ambem! E elas estavam de yukata (uma roupa tradicional, parecida com kimono, mas mais simples)!!! uma delas ficou toda descabelada, yukata todo baguncado... nunca tinha visto mulher se atracando daquele jeito... e os policias sao tao pacificos...isso pq eram japas, se fossem estrangeiros estariam todos presos!

Domingo era dia de comer engia (unagi), diz a lenda que eh bom comer pra prepparar o corpo pra chegada do verao! Japones inventa cada uma...verdade ou nao eu fui comer! eu acho que jah tinha comido... nao sei, tenho que perguntar a Mami! Fui no karaoke, as salas daqui tem uma acustica tao boa que parece que todo mundo canta bem! hehehehehe aih a gente se empolga e fica 3...4hs cantando! mas eh legal!

Tive um pouco de dificuldade pra dormir, e quando estava pegando no sono o telefone toca... se fosse o David ou alguem de Manaus eu ficaria feliz, mas era a Helen, minha vizinha de andar, da Cingapura... ela estah se tornando profissional em me acordar de manha ou de noite...acho que ela nao percebe... mas deixa pra lah... um dia quando eu nao aguentar mais dou um jeitinho (brasileiro?) de pedir que nao me ligue mais em determinadas horas....

abracos a todos! espero que estejam todos bem!

Nenhum comentário: