sexta-feira, janeiro 23, 2009

Mina 1 x 2 inverno

Na segunda (ou foi terca) nevou muuuuuuuito. Desde ontem (quinta) a temperatura estava acima de zero e hoje choveu. Colegas de trabalho que moram em Hokkaido desde que nasceram NUNCA viram chover em janeiro. Papos de aquecimento global a parte, todo mundo lembra das aulas de quimica e lembra que o ponto de fusao da agua eh zero grau. Resultado de todos esses acontecimentos descritos: hoje estavamos andando (na verdade escorregando) em gelo, gelo molhado! Eu tinha esquecido que gelo molhado era tao escorregadio! E eu NAO caih!!! hahahahahaha 1 ponto para mim!!

(uma queda nao foi reportada aqui. Um dia, um onibus me esperava atravessar a rua na faixa de pedestre, me apressei e o peh da frente zump! escorregou e caih apoiada no joelho da perna que estava atras... que droga...)

Nenhum comentário: