segunda-feira, abril 28, 2008

Sapporo

A 5a maior cidade do Japao, mas que eh uma grande roca (cedilha)!!

Morando aqui desde o comeco do mes de abril jah notei que as coisas sao beeem mais caras do que la em Ishikawa, onde eu era rodeada por plantacoes de arroz. Comecei a refletir sobre isso... serah que o fato de Sapporo ser afastada de Tokyo faz com que hidratante para as maos sejam bem mais caros? Afinal o transporte (fluvial ou aereo+terrestre) encarece as coisas tanto assim? O fato de a cidade ser grande nao significaria precos menores? ou pelo menos iguais? se eu soubesse tinha feito um estoque de creme para as maos!

Hoje eu precisava mandar um fax. Lah na minha terrinha de arrozais qualquer loja de conveniencia tinha o servico de enviar fax. Aqui... consegui o servico na terceira loja de conveniencia...

Pois bem... depois de alguns meses sem postar tenho ateh bastante coisas para postar (afinal foram 40 dias no Brasil), o problema eh ter o tempo e paciencia para isso.... o blog vai ressuscitar....ah vai!! De volta ao pais do sol nascente morando numa cidadezinha simpatica onde tem poucos dias de verao, muitos dias de inverno com neve e o noivo para me aquecer!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eeeee!!! Tá voltandooo!!! Que booom! Eu coloquei fotos do casamento da liane lá no flickr. E a Milena colocou no orkut... Pra vcs de longe matarem um pouquinho a saudade...
beijooo

Anônimo disse...

Oi Mina, mada Nihon ni iru no??
Mande noticias! Meus contatos continuam os mesmos!!
Bjs
Mika Nozawa