quinta-feira, janeiro 17, 2008

FELIZ 2008!!

Ainda estamos em janeiro e esse eh o primeiro post de 2008, por isso ainda digo: Desejo muita saude, sucesso e amor para todos! E que todos consigam cumprir as resolucoes e objetivos de 2008!

Eu nao fiz lista de resolucoes. Jah voltei aa minha rotina de experimentos no lab, mas parece que ainda estou em 2007... o fim do ano foi meio corrido para mim, e ainda estarei na correria ateh o final de fevereiro! Talvez depois disso eu sinta que o novo ano chegou, serah?

Aqui na regiao onde estou eh comum nevar no inverno, ou era, porque recentemente a quantidade de neve tem diminuido bastante, foi o que ouvi falar. De ontem para hoje nevou de com forca, vim a peh para o lab (30 min, funciona como uma atividade fisica) mas o povo fala que esse ano nao vai acumular tanto, entao acho que logo poderei vir de bicicleta de novo. Engracado eh que tooooodo mundo fala que eh culpa do efeito estufa e bla-bla-bla, mas serah que nao consideram a possibilidade de ser um ciclo natural do nosso planetinha? apesar das mudancas climaticas, eu ainda considero!

E durante o fim de ano passeei um pouco, tenho coisas para postar, mas pouco tempo para escrever... veremos...

Inteh

Nenhum comentário: