domingo, setembro 16, 2007

Num fim de semana prolongado ateh segunda estou descobrindo que ir ao lab eh melhor que ficar ociosa em casa dormindo, comendo e dormindo de novo e consequentemente engordando e ficando entediada e se sentindo soh por nao ter nada para fazer.... indo lab estou ajudando em novas descobertas cientificas e usando calorias!

Num desses fins de semana ociosos comprei algumas coisas desnecessarias, bem que dizem que mulher (ou o ser humano?) faz compras para se sentir bem, mas depois fica com peso na consciencia de ter gastado tanto! hahahahaahaha melhor ir ao lab mesmo!

4 comentários:

Felipe Campelo disse...

Eh isso aih, nos dois mudando velhos habitos: vc indo pro lab no fds e eu acordando cedo! ;)
Ganbatte neee....
Bjoes!

carol disse...

mas fazer compras é sempre tãããão booom!! hahahahahhahahaha
pra evitar o efeito de ficar em casa engordado, eu tô procurando uma academia... hahahahaha
beijooos

Chel disse...

Tou apoiando a Mayumi. Fazer compra eh taooo bom! Ainda mais aqui, com esse festival de hyaku-en shoppings e produtos eletronicos tao baratos, ahaha! Vai comprar cremes da Shiseido!
Beijos

Bia disse...

As vezes eu tb vou no lab fim de semana... mas faaaaazzz tempo que eu nao vou... mas agora que as aulas vao recomecar (NAAAAOOOOOO) acho que vao ser fins de semana cheios de relatorios e estudos ai ai.
beijoss