sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Eh Carnaval?

Aqui no Japao eh inverno, nao estah tao frio, mas o povo da escola de samba deveria estar com frio no inicio do desfile, depois que o corpo esquenta nao tem mais problema!

Explicando: Passando ali na rua comercial perto de casa (Asakusa) ouvi uns batuques que sem duvidas eram de uma bateria de escola de samba, de longe vi umas penas coloridas, nao parei para ver. Como brasileira reconheci muito facil o batuque, mas definitivamente nao sinto falta (sinto falta de boi bumba).

Carnaval aqui em Asakusa eh famoso pelo desfile de varias escolas em agosto (verao daqui). Sao japas que gostam de sambar (ou fingir que sambam, ou sambam melhor que eu :p). No meio deve ter uns brasileiros, mas ha 2 anos assisti e achei meio fraco... bom, mas eles se esforcam, acho que eh isso que vale!

Para nao esquecer, topico do proximo post: Agua.

Bom carnaval, mas sem exageros!!

bjos

3 comentários:

Felipe Campelo disse...

hmmm...
Tb nao sinto falta de carnaval. ;p
Nunca fui mto chegado, eh muita muvuca... mas eh bom ter o feriado ;)

Bjoes!

Unknown disse...

Não sinto falta do carnaval, mas sinto falta do feriado de carnaval... :-)

Anônimo disse...

Olá Lirian,

Encontrei seu blog em um site de busca, pois estou planejando uma viagem para okinawa e gostaria muito de saber algumas informações como: agência de viagem onde vc comprou seu pacote turístico e como é okinawa. Muito obrigada se você puder me ajudar.

Aguardo retorno
Tatiana Oshiro
tatiana.oshiro@gmail.com