terça-feira, fevereiro 06, 2007

Dica de Hoteis (baratos) por aih

Para quando for viajar por aih: a Ana me passou a dica de usar o Hostelworld.com .

Em outubro estive em Nikko (Tochigi-ken), e recomendo o Nikko Park Lodge. Um pouco longe da estacao, mas avisando com antecedencia, o dono vai lah pegar na estacao. Ele fala ingles e eh super prestativo. O ambiente do lodge eh agradavel e aconchegante, com refeicoes vegetarianas e para quem conseguir acordar bem cedo, aula de yoga. Eu nao sabia dessa aula, o dono disse que podia fazer de calca de jeans, mas aih eu jah estava atrasada para a aula :p

Para variar estou devendo um post de Nikko... a viagem foi otima! Algum dia, quem sabe....

2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente atualizou neee!! :D
Agora falta atualizar o fotolog :p hahahaha
beijos
Bianca Shibuya

Fana Fanii disse...

ahhhh, eu adoro yoga!!! mas, de calça jeans???