terça-feira, agosto 22, 2006

Monte Fuji II - A Revanche

No post do dia 22 de Julho de 2003 (ano em que cheguei aqui), contei o "acontecido" de minha tentativa de escalar o Monte Fuji.

Pois bem, no dia 18 de agosto, fui lah de novo! Em alguns momentos eu queria desistir, pegamos chuva, vento forte(normais do Monte Fuji, mas que dificulta), MAS uma noite sem nuvens, linda e estrelada, atingir o topo da montanha (3776m) e ainda ver um dos mais inesqueciveis nascer do sol compensaram toda a dificuldade da subida e o cansaco da descida (sim, tudo o que sobe, desce! Mas "pra baixo todo santo ajuda"... jah nao sei, a descida tambem eh beeem cansativa). E a recuperacao estah mais rapida do que o esperado.

Algumas vezes tentei usar a desculpa de olhar a noite estrelada para parar no meio do caminho, mas nao funcionou muito :p, melhor, senao eu teria desistido ali mesmo. A companhia paciente e estimuladora fez toda a diferenca.

Agora sim, posso dizer: Eu venci o Mt. Fuji e Monte Fuji nunca mais!! Soh de longe mesmo...

2 comentários:

Fana Fanii disse...

hauahauhauahuahahu, kibommmm, vc venceu!! :)

Anônimo disse...

Hhehehh, parabéns Mimina! :-)

Mas eu tinha achado a descida MUITO mais cansativa que a subida. Sério mesmo, na subida eu estava meio que puxando uma companheira de subida, mas na descida eu praticamente fui arrastado... Ou melhor, fui segurado, porque se me soltassem eu acho que ia rolando lá para baixo, hahahah