quarta-feira, dezembro 07, 2005

Eu nao consigo mais me concentrar
Eu vou tentar alguma coisa para melhorar
Eh importante, todos me dizem
Mas nada me acontece como eu queria


Sob um leve desespero
Que me leva, que me leva daqui

Leve desespero (Capital Inicial)



Ano que vem, volto para o Brasil, a vontade de abracar o sobrinho que nao me conhece, brincar com a sobrinha que nao sabe que o Japao eh tao longe, encontrar familiares e amigos eh grande, mas as vezes jah fico meio nostalgica da vida no Japao, todos os lados positivos de morar aqui, e o que me deixa mais triste eh nao saber quando vou encontrar de novo, ou se vou encontrar, os amigos que fiz aqui, pessoas que conheci e gosto muito... muita gente veio e foi, logo serah a hora de eu ir... e a vida seguira em frente, eu em Manaus, e o pessoal aqui, conhecendo mais pessoas, se despedindo de tantas outras e depois voltando para as suas cidades ou indo para qualquer outro lugar no mundo...

Aproveito o resto de tempo no Japao! Na medida que o meu mestrado permitir.

Nenhum comentário: