sexta-feira, outubro 14, 2005

Estao reformando o meu predio. A barulheira comeca 8 da manha. Bom que estah servindo de despertador.

****

Voce jah fez a declaracao de isento 2005 ? Eh ateh dia 30 de Novembro.

****

Tem um post no draft. Hoje, sabado, acordei 6hr para ir ver um dos locais de treino dos lutadores de sumo. O mais novo, de 18 anos (e ainda tem que comer muito) sofre... eh jogado no chao, leva tapas nas costasssss (Homenagem ao Danilo) e na cara tambem... eu nao me submeteria a tanta dor por um esporte... cada um com seu cada qual. Chegou uma hora que eu queria sair de lah para nao ter que ver...

e claro, como em todos os cantos deste pais do sol nascente, o nivel hierarquico estah lah, para dizer que os mais velhos sao ultra-hiper-superiores... depois de 2 anos e meio aqui, aida nao aceito isso muito bem... sociedades, culturas... acho que quase sempre a gente acha melhor o jeito que a gente cresceu...

Nenhum comentário: