sábado, setembro 10, 2005

Sooooonoooooo...

Semana inteira dormindo tarde, acordando cedo. Passei um bom tempo sem conseguir andar com a pesquisa. Com deadline chegando, trabalhei como nunca! Soh funciono sob pressao mesmo... que droga!

Depois do sufoco, estava eu indo embora do lab, um sabado de noite. E os meninos resolvem pedir pizza! Soh no Japao mesmo... que eu estaria comendo pizza no lab num sabado de noite... vixi...

Agora vou descansar! Meu fim de semana comeca hoje!

p.s.: instalaram net lah em casa essa semana, depois de mais de um mes de espera, e quase nao consegui usar. E ainda vou ficar sem poder usar muito por um bom tempo...

p.s.2: no meu aniversario, me dei de presente um notebook, finalmente, depois de 2 anos e meio tenho o MEU notebook, novinho em folha!!!

p.s.3: se tiver alguma coisa escrita de forma estranha, eh culpa do sono. Tem horas que jah nem consigo raciocinar direito.

Agora sim!
Tchau!

Nenhum comentário: