sexta-feira, maio 27, 2005

Andar de bicicleta

eh bom, mas exige a mesma atencao de quando se dirige um carro. Estou adorando ir e voltar de bike, quando voltar a Manaus vou sentir falta e nem que me paguem eu ando de bicicleta nas ruas de Manaus, infelizmente os motoristas manauenses sao muuuuuuito mal educados!

E tem que tomar cuidado com velhinhos de bengalas que dao passos de 10cm, com criancas, pessoas que andam em zig-zag, bebados, desatentos... tem que dirigir por mim e pelos outros. No inicio, eu inventava de olhar algumas vitrines, e quando percebia jah estava andando em linha torta :p, mas nao faco mais isso, to aprendendo!

Quando chegar o verao escaldante (que eh parecido com o de Manaus) quero ver se vai continuar a ser gostoso pedalar para a universidade. Ah! no meu caminho nao tem ladeiras :)

Bom fim de semana!
bjos

Nenhum comentário: