quarta-feira, outubro 06, 2004

Depois de 3 dias cinzas, nublados e chuvosos, o sol me inspirou um pouco a escrever.

Mas nao tenho noticias boas. Alem da frequente falta de inspiracao para a pesquisa, no ultimo fim de semana meu avo faleceu, laaaaaaa no Brasil. E eu nao pude fazer nada.

Apesar de ele jah estar com 83 anos, ele estava "bem" de saude(considerando a idade), mas de repente...

O mais estranho eh que a minha ficha nao caiu, e nao sei quando vai cair. Talvez pelo fato de eu estar longe e nao estar presente no velorio e enterro. Acho que a ficha vai cair quando eu for lah. Eu acredito que ele estah bem, agora junto novamente com a minha voh!

Aulas do mestrado recomecando. E nesses dias de chuva, parecia que o inverno tinha atropelado o outono.

E hoje, eh aniversario da minha irma Liza. Muitas felicidades!um abracao!

Nenhum comentário: