segunda-feira, agosto 16, 2004

Meu aniversario

Foi um dia muito feliz!!(eu precisava) :)

O que era para ser o jantar de despedida de um amigo japa acabou sendo uma otima surpresa!! Chamaram outros amigos brasileiros e acabou juntando uma galerinha, apesar de alguns nao estarem presente, foi muito legal! :)

Fomos jantar no Plaspa Meat, restaurante brasileiro. Imaginem comer num jantar, na segunda(soh no Japao mesmo): feijoada, picanha assada, linguica-/calabreza... pesado para o estomago? soh um pouco! mas dormi muito bem! O japa, o finlandes e o esloveno(? da Eslovenia) adoraram a nossa comida!!! quem nao gosta??

Obrigada a todos pelos cartoes, presentes, mensagens, telefonema, bate papo no msn e yahoo messenger. Eh muito bom sentir todos ao redor, mesmo que alguns estejam do outro lado do mundo!! :)

Edicao:Me empolguei tanto com o meu aniversario que esqueci de falar. No fim de semana fomos assistir um "show" de fogos de artificio. Bonitos. Coloridos. Engracado eh a reacao dos japas qnd a explosao forma algo bonito. Sempre, no verao, tem varios "shows", ano passado fui no do Rio Sumidagawa(20 mil fogos), esse ano fui na Baia de Tokyo(nao sei quantos mil fogos), acho que os dois sao os maiores de Toquio. Para variar: muita gente e muita farofa. :)

Nenhum comentário: