segunda-feira, agosto 23, 2004

Meu aniversario - a continuacao

Na sexta ainda teve encontro para comemorar o meu aniversario. Fomos no HUB, os japoneses dizem ser um pub ingles... era para eu encontrar quem nao encontrei na segunda (o dia certo do meu niver), varias pessoas disseram que iam e nao foram, quem foi: as pessoas que encontrei na segunda (com excecao do Atsushi) hauhauhauhauhauhau

Depois esticamos para um karaoke, onde pegamos um pacote para cantar "all night", cheguei em casa de manha. Karaoke eh bom para aprender kanji!!! diversao eh estudo tambem!

Domingo teve cha de Bebe da Bianca!! Foi bem divertido, com brincadeiras, comes e bebes. A Bianca adorou a surpresa, que bom!!

E no cha, o pessoal de Manaus fez uma surpresa para mim tambem!! Teve parabens para mim, com bolo personalizado com o meu nome!!! ADOREI!!! obrigada, Luiza , Sildomar e Euler e Eduardo (edicao)! :)

Nenhum comentário: