quarta-feira, março 10, 2004

Soh curticao no Brasil

e eu nao consigo mais escrever com acentuacao...isso eh um mal sinal...

Estou curtindo familia, amigos e Manaus, clima quente e umido, antes eu reclamava, mas depois desses 10 meses no Japao percebi que prefiro o calor abafado ao frio seco.

Semana passada fui numa pescaria, soh peguei um tucunare meio pequeno, jah fiquei feliz com isso, eu estava com medo de nao pegar nada.

Fora o festival gastronomico que estou fazendo. Comi tucunare frito, caldeirada e escabeche, banana frita, tucuma, tapioca, picanha, feijoada (dessa vez de verdade, com direito a couve e partes de porco), bolo da voh da Bia, sorvete de cupuacu, acai, graviola, maracuja...

Hoje fui no mato, e com o bronzeado que peguei na pescaria, podem me chamar de Indiazinha (tem gente que gosta de zoar com a minha cara e me chama assim). No mato que eu digo eh excursao a trabalho, todos falam que eu soh passeio, mas foi para reconhecer a area onde vao fazer um trabalho e eu fui de carona, eh bom estar em contato com a natureza!!

Vou tentar colocar fotos no album do yahoo, o fotolog tah ruim, tenho que esperar ateh de madrugada para conseguir colocar....

Cuidem-se!! bjo!

Nenhum comentário: