segunda-feira, março 29, 2004

De volta ao Japao

As ferias em Manaus foram boas demais!! Curti tudo que pude e tinha direito! Quase nao postei de Manaus e tb nao coloquei fotos...

A viagem de volta foi normal, longa e cansativa, mas o pior eh o jet lag, em alguns dias me recupero! Um dos dias dormi de 8 da noite ateh 8 da manha, no outro acordei aas 3:50 da madrugada e nao consegui mais dormir...

Bem no dia que eu estava voltando para o Japao recomecou a greve da PF... eu soh tive que chegar no aeroporto 5 hr antes da viagem, tudo correu bem!

Em SP encontrei o Manabu, eu fiquei pentelhando ele a tarde toda. No aeroporto encontrei a Carol Sawada e ficamos juntas na fila da PF (quase 2 hr?).

Ontem fui ver as flores das famosas cerejeiras (sakura), muito bonitinhas!!! os parques estao todos lotados, para os japoneses eh quase obrigatorio ir ver os sakuras!

Semana que vem comecam as aulas do mestrado. No Brasil, todos diziam que eu soh passeava e comia, agora voces vao ouvir falar (bastante) de como eh fazer o mestrado no pais do sol nascente!!! Mesmo estudando muito, me programarei para fazer algumas viagens aqui pelo Japao. Afinal, depois que voltar para o Brasil, nao sei quando terei oportunidade para estar aqui de novo...

Nenhum comentário: