segunda-feira, março 15, 2010

Farewell Tour!! A-ha!!!!


Graças à minha cunhada Felipe e eu fomos no show em BH. Ontem, 14 de março. Fiquei sabendo que ia para o show 2 dias antes! Dani, Obrigaaaaaaada!

No caminho de ida pegamos chuva!! Tênis um pouco molhado, barra da calça molhada, tudo meio molhado. Certamente não foi a mesma chuva, mas o show do Guns & Roses foi cancelado no RJ, o palco que era ao ar livre foi derrubado pelos ventos. O do A-ha foi no Chevrolet Hall, fechado, então a chuva foi indiferente.

Depois de escolhermos o lugar esperamos por pouco mais de uma hora. O local ficou cheeeeeeeio, lotaaado. E o show foi óóótimo!!!! Quase 2hr de show, incluindo 2 bis. Músicas mais recentes que eu não conhecia e mais pro final músicas mais antigas que eu conhecia!

Adoramos! Amamos! Ótimo! Perfeito! Inesquecível! Dançamos ¨Hunting high and low¨ agarradinhos (e suadinhos hehehehe). Foi o segundo show que fui com o Felipe, o primeiro foi do Eric Clapton, quando ainda estávamos no Japão...

Eu tiro o chapéu para mulheres que vão de sandália rasteirinha ou de salto. Levar pisada no pé deve ser dolorido, e salto cansa muito! O meu pezinho fica protegido por tênis, quase sempre!

Na volta ainda pegamos o táxi de uma senhorinha muito simpática e não estava mais chovendo.

Invariavelmente era proibido fotografar ou gravar durante o show, mas ninguém respeitava (e nem eu e acho que ninguém no Brasil) e não tinha ninguém proibindo. No Japão eles são extremamente rígidos com essa regra, e ficam vários staff observando e pedindo para as pessoas não filmarem ou fotografarem, e os japas obedecem. Ainda temos resquícios do período no Japão e o Felipe ficou com medo que alguém viesse mandar parar de filmar ou fotografar, ou iam pedir para deletar tudo na saída ou coisa do tipo, mas claro que nada disso aconteceu né...

Pensando agora, parece até que foi um sonho... foi tão bom que eu não poderia ficar deixando para depois e depois até eu esquecer que tinha que postar isso!

E faltam 19 dias para o casório!!!! socoooooooorro! vai dar tempo de fazer tudo!?!?

2 comentários:

Daniela Campelo disse...

Ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Que bom que foi tão bom!!!

E a contagem regressiva está aí!!!

beijos

carol disse...

Eeeee!!!

Eu vim dizer q vou parar de entrar no seu blog e vou tirar ele da minha lista de bookmarks... toda vez que eu leio na terra do pão de queijo eu fico com vontade de comer pão de queijooooooo... que triiiisteeee... hahahaha

bjooo