segunda-feira, dezembro 07, 2009

Que vergonha!


Não consigo entender toda aquela violência só porque um time de futebol foi rebaixado ou perdeu o campeonato... por isso eu odeio futebol! Esses poucos torcedores irracionais conseguem estragar toda a festa e a vida de algumas pessoas.

Só espero que se o Brasil perder a final da copa de 2014 eles não repitam essa cena tão vergonhosa, horrorosa... acho que eles precisam procurar outras coisas mais importantes para ocupar a cabecinha oca deles... fazer caridade, ou talvez um curso superior, sei lá... qq coisa mais importante que futebol... às vezes não consigo entender as prioridades que cada um escolhe para as suas vidas...

Update 12/12/2009: Fiquei feliz quando li essa notícia!

Quinze suspeitos de envolvimento na pancadaria que começou no estádio Couto Pereira, em Curitiba, foram detidos em uma operação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), do Batalhão de Choque da Polícia Militar e da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), neste sábado (12).


A briga começou no estádio Couto Pereira, logo após o rebaixamento do Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro, e tomou as ruas da capital paranaense no último domingo (6). Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas, incluindo um rapaz que teve traumatismo craniano, um policial que chegou a desmaiar no campo e uma mulher que perdeu três dedos.

O governo paranaense informa que a sede de uma torcida organizada foi interditada. Na operação, policiais apreenderam armas, maconha, uniformes, computadores, bandeiras e outros objetos. Durante a semana, outros dois suspeitos já haviam sido detidos.

A polícia afirma que mais de 60 pessoas foram ouvidas. Durante as investigações, foram usadas fotos e gravações do quebra-quebra, além de mais de cem denúncias encaminhadas por e-mail e telefone. O trabalho de identificação de suspeitos continua.


Um comentário:

Larissa disse...

eu morro de calor aqui tb, principalmente pq aqui em BH NADA tem ar condicionado!
vc deve imaginar como fico qd vou em manaus... mas mesmo eu derretendo naquela estufa, eu ainda amo minha cidade! bjos!