quinta-feira, junho 17, 2004

Pessoas, me desculpem, mas ontem eu estava realmente revoltada!!!

Eu sei que nao posso generalizar, afinal a maioria das cartas chegam, algumas (especialmente com fotos, que ficam mais volumosas) eh que se perdem no meio do caminho.

Claro que pode existir uma falha nos correios do Japao, mas eu desconfio dos correios do Brasil porque... como eu posso dizer?? extraviar uma carta nao faz parte da indole dos japas, claro que tem uns japas loucos, mas eles morrem de medo de fazer coisa errada, se descobertos eh muito (muito mesmo) vergonhoso para eles. E uma coisa que faz parte da indole de alguns brasileiros eh a de querer sempre sair lucrando na malandragem... serah se consegui explicar direitinho?? espero que sim! (Talvez, ao tentar consertar a situacao, eu esteja piorando, mas essa eh a minha opiniao)

Apesar de todos os defeitos dos brasileiros (japas tambem tem muitos defeitos e manias), eu sou brasileira e tenho orgulho disso, o problema eh que algumas pessoas tem uns habitos ruins... infelizmente...

Eu jah estava usando a tecnica de escrever "fotos" no envelope, mas mesmo assim, teve uma carta que nao chegou... vou comecar a cortar os cantos. By the way, quarta-feira mandei umas cartas com fotos, vamos ver quem vai receber!!

Nenhum comentário: