segunda-feira, junho 23, 2003

Galera!!!! meu fim de semana foi quase normal!!! hehehehehehehe no fim de semana fez sol! e jah voltou a ficar nublado e garoando..... no sabado acordei no horario de sempre e fui no Tsukiji Fish Market, com uns voluntarios da aula de segunda de tarde, foram uns voluntarios e alunos estrangeiros. O mercado, como todo mercado, era meio baguncado, chao molhado de agua de peixe e um meio de transporte interno perigoso, o pessoal que trabalha lah, usa um carrinho que alcanca uma velocidade consideravelmente perigosa pros pedestres e eles nao querem nem saber... ficam buzinando e gritando "sai da frente que vou passar" traduzindo fica quase assim.... soh nao tinha peixes amazonicos... que saudade!

Depois fomos pra um lugar bem mais agradavel!!! Hama Rikiu garden, foi construido ha uns 300 anos, muito bonito!! bem no meio de predios altos e modernos, lah estah um jardim super tradicional... adorei mesmo!!! Tem fotos lah no site do yahoo! Jah coloquei!

O resto do fim de semana foi normal, em casa, fazendo faxina, comendo... ah, comprei frango a preco de banana! as vezes tem uns lugares que vende coisa barata e tem que aproveitar mesmo! Amanha, provavelmente vou saber o resultado da prova da semana passada!!!

Nenhum comentário: